Geral

ATENÇÃO: alguns pontos de Camaquã ficarão sem luz nesta segunda-feira

Novo desligamento para melhorias na rede deixará mais de 100 consumidores desabastecidos na tarde de hoje (3)

Compartilhe:
03/05/2021 - 09h33min Corrigir

Alguns pontos de Camaquã ficarão sem energia elétrica nesta segunda-feira (3), conforme informou a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Este é o segundo desligamento programado que acontece no município em menos de 24 horas. Ontem (2), cerca de 5 mil consumidores tiveram o abastecimento de energia elétrica interrompido, tanto na zona urbana quanto no interior. Desta vez, serão 109 consumidores atingidos na localidade da Estrada Santa Auta Quitéria, do número 441 ao 70332. A energia ficará suspensa das 13h30 às 17h30. 

Os serviços ocorrem para melhorias e ampliação na rede. Dentre eles, a instalação de unidade transformadora, extensão de rede, substituição de estruturas e substituição de postes, segundo divulgou a companhia.

A CEEE solicita aos consumidores que só voltem a utilizar o serviço após toda a rede ser considerada energizada, a fim de evitar transtornos, como a queima de aparelhos eletrônicos. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR