Geral

Rua Erlínio Assis recebe serviço de reperfilagem em Camaquã

Importante via dá acesso a cinco bairros da cidade

Compartilhe:
03/05/2021 - 11h39min Corrigir

Teve início, na manhã desta segunda-feira (3), o serviço de reperfilagem da Rua Erlínio Assis, via que dá acesso aos bairros Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Loteamento das Flores, Ouro Verde, Cônego Walter e, também, ao Distrito Industrial, em Camaquã.

Equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura da prefeitura trabalham na colocação da primeira carga de massa asfáltica na pista. Neste momento, o trecho a ser reperfilado será de duas quadras, entre a Avenida José Loureiro da Silva e a Rua Sertão, na esquina da Arena LVD.

Segundo o executivo municipal, aproximadamente 380 metros serão pavimentados, com o trabalho dividido em quatro etapas, para proporcionar uma melhor trafegabilidade aos motoristas que acessam a via. O mesmo serviço foi feito anteriormente no começo da Rua Presidente Vargas e na Rua Hildebrando Pedroso. 

A assessoria de comunicação da prefeitura realizou uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook para mostrar o andamento da obra. Até o fechamento desta matéria, o trânsito estava interrompido no trecho.

Assista:

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB