Polícia

Polícia Civil divulga mais informações sobre feminicídio em Encruzilhada do Sul

Viviane Cardoso de Souza, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro na última sexta-feira (30), após tentar terminar o relacionamento e ser mantida presa por quase 9 horas dentro de um carro

Compartilhe:
04/05/2021 - 10h17min Corrigir

A Polícia Civil divulgou informações mais detalhadas sobre a morte de Viviane Cardoso de Souza, de 29 anos, ocorrida em Encruzilhada do Sul, na última sexta-feira (30). O crime está sendo investigado como feminicídio e o principal suspeito é o ex-namorado da jovem.

Conforme a polícia, o casal estava namorando há cerca de seis meses e vivia um relacionamento conturbado. A vítima, inclusive, teria tentado terminar a relação no dia 21 de abril. Porém, o suspeito não aceitou a decisão e sequestrou a ex-companheira. Segundo a investigação, o homem teria mantido Viviane presa por quase 9 horas dentro de seu carro. Durante o período de cárcere, a jovem foi ofendida e ameaçada de morte. Para se livrar, ela teria dito que não terminaria o namoro.

Após ser liberada, Viviane registrou ocorrência na polícia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito, tendo elas deferidas pela Justiça. Ao tomar conhecimento de que teria que se manter afastado da ex-companheira, o agressor passou a persegui-la. Foi quando conseguiu localizar a vítima e a matou com diversos tiros, por volta das 20 horas de sexta-feira.

A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas até o local do crime, mas o suspeito já havia fugido. Ele somente se apresentou, de forma espontânea, na Delegacia de Encruzilhada do Sul, no começo tarde dessa segunda-feira (3), acompanhado de um advogado. O homem prestou depoimento e foi liberado logo em seguida, já que não poderia mais ser preso em flagrante. O caso segue sendo investigado.

Leia mais notícias do portal de notícias Blog do Juares 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR