Polícia

CRPO Sul ganha reforço de treze veículos

O município de Arambaré está entre os contemplados

Compartilhe:
04/05/2021 - 14h57min Ascom CRPO Sul Corrigir

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul entregou 107 viaturas, 112 motocicletas e dois ônibus para a Brigada Militar em solenidade no pátio da Academia de Polícia Militar (APM), em Porto Alegre.

Para o CRPO Sul foram destinadas cinco viaturas e oito motocicletas, que serão usadas no policiamento ostensivo nos municípios de Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Arambaré, Morro Redondo, Piratini e Arroio do Padre. As viaturas são modelo Duster e semi blindadas e as motocicletas são Yamaha/Lander, proporcionando mais proteção aos policiais militares em ação.

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, coronel Eduardo dos Santos Perachi, participou do ato de entrega das viaturas e afirma que os veiculos já passam a ser utilizados garantindo mais segurança a toda comunidade dos municipios contemplados.

Os veiculos foram adquiridos com recursos de emenda da bancada federal, do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e de Convênio do DetranRS com o Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp).

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)