Games

POKEMON SNAP: saiba todos os pokemons lendários do game

Esses pokemons são “lendários” de encontrar em Pokemon Snap, mas aqui vai um tutorial para localizar.
04/05/2021 - 17h31min Corrigir

Finalmente, após muita espera dos fãs da franquia Pokémon, o game Pokemon Snap está oficialmente divulgado. No mundo inteiro e para quem tem um Nitendo Switch, os gamers já estão começando a embarcar no NEO-ONE e se aventurar pela região Lental para estudar a interação dos Pokémon em seus habitats naturais. Existem várias áreas da região de Lental para explorar e cada faixa tem uma variação diurna e noturna, o que significa que há toneladas de grandes oportunidades para interagir.

Embora Pokémon normais sejam abundantes, parece que existem vários pokémon lendários que podem ser encontrados no jogo. Nem todo Legendary está presente e a maioria deles são Pokémon menores que podem ser facilmente ocultados, mas é ótimo poder ver alguns dos Pokémon mais poderosos vivendo suas vidas na selva. É imporante ressaltar que ao passar dos meses, uma ou outra DLC pode adicionar mais lendários no jogo.

Celebi

Celebi foi o primeiro Pokémon Mítico a ser confirmado em Pokemon Snap. Ele apareceu em um dos trailers do game. Celebi é do tipo psíquico e é conhecido por sua capacidade de curar feridas e viajar no tempo. É freqüentemente encontrado em florestas, então faz sentido que seja encontrado no nível Elsewhere Forest.

Embora seja lendário, o Celebi não é tão difícil de encontrar. Os jogadores podem tirar uma foto de Celebi simplesmente seguindo o caminho padrão através da Floresta Elsewhere. Na última área, o Celebi voará para uma foto. Para alguma variedade, os jogadores também podem atrair o Celebi com a fluffruit .

Lugia

Lugia da Geração 2 foi a segunda confirmação do game. Ele apareceu brevemente em um dos trailers de jogo. A aparência de Lugia foi especialmente emocionante porque parecia confirmar que haveria vários Pokémon Lendários para encontrar no jogo. Lugia é um tipo vidente e voador conhecido como Guardião dos Mares, e geralmente é associado à sua contraparte, Ho-Oh.

Você pode encontrar Lugia no fundo do mar em Lental , divergindo à esquerda do caminho padrão. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão um Lanturn. Lançar um orbe Illumina nele fará com que ele nade para baixo. No final das contas, ele é agarrado por um par de Frillish, e os jogadores podem libertá-lo jogando outro Orbe Illumina. Como recompensa, o Lanturn abrirá um novo caminho onde os jogadores podem tirar uma foto de Lugia.

Ho-Oh

Como citado anteriormente, está aí o oposto do pokemon Lugia. Se um está no game, o outro também vai. Os dois formam o lendário Duo da Torre. Enquanto Lugia é o Guardião dos Mares, Ho-Oh é um fogo e voador conhecido como o Guardião dos Céus. Ao contrário de muitos outros Pokémon, Ho-Oh não requer ações específicas para aparecer.

Encontrar Ho-Oh é aleatório. Ele estará no nível do Vulcão Fireflow e pode aparecer em vários locais diferentes. Passar pelo palco pelo menos algumas vezes e manter a câmera apontada para o céu deve desencadear a aparição de Ho-Oh . Não está claro se alguma condição específica é necessária, mas com um pouco de paciência e persistência, Ho-Oh não deve ser muito difícil de encontrar.

Suicune

 Suicune é um cachorro lendário. Mas em Pokemon Snap, ele é o único. Suicune é um Pokémon do tipo água. O primeiro passo para encontrar essa fera é ir para Shiver Snowfields durante o dia e encontrar Sandslash, que se esconderá toda vez que o jogador tirar uma foto. Os jogadores precisarão tirar várias fotos de Sandslash até que, finalmente, ele cave um buraco e abra uma rota alternativa a seguir. Agora que o caminho foi aberto, os jogadores precisam retornar a Shiver Snowfields à noite e obter a ajuda de vários outros pokemons.

Os jogadores precisam descer o caminho de Sandslash e lançar um Orbe Illumina no Crabominable, que fará com que uma pilha de neve caia sobre o pobre Abomasnow. Ele ficará com raiva e atrairá um Froslass próximo; tirar sua foto abrirá mais uma nova área. Os jogadores precisarão lançar um último Illumina Orb em Jinx na nova área, que finalmente atrairá Suicune.

Mew

Para jogadores um pouco cansados ​​após a luta para encontrar o Suicune, o Mew é um ótimo próximo passo. Mew é um icônico Pokémon do tipo psíquico mais conhecido por sua habilidade de dominar quase todos os movimentos. No novo Pokémon Snap, Mew pode ser encontrado no palco noturno de Founja Jungle.

Os gamers precisam se virar e enfrentar os dois Morelull diretamente atrás do NEO-ONE. Tocar uma música com o Melody Player deve acionar uma orbe rosa para começar a circular a área; acertar aquele orbe rosa com um fluffruit revelará Mew. Requer um pouco de precisão, mas o Mew é precioso e as fotografias resultantes valem o esforço.

Shaymin

Shaymin é outro pokémon lendário bastante fácil de encontrar em Pokémon Snap. Shaymin é um adorável Pokémon do tipo grama que pode se transformar de sua forma terrestre, que se assemelha a um ouriço, para uma forma celeste que se parece com um cachorro com orelhas grandes. Ele também é conhecido como Pokémon da Gratidão.

Shaymin pode ser encontrado logo no início, em Florio Nature Park. No campo de flores no final do estágio, os jogadores devem ver dois Crystablooms, um dos quais está escondido pela grama. Lançar um orbe Illumina no Crystabloom deve atrair Shaymin apenas o tempo suficiente para tirar uma foto rápida. Ainda estará bastante escuro pela grama, então felizmente depois de descobrir Shaymin, ele sairá no início do palco com Grookey e Pichu. Até agora, apenas a forma terrestre de Shaymin está em jogo.

Diancie

Diancie é um Pokémon do tipo pedra e fada mais conhecido por sua evolução para Mega Diancie. Ele pode ser encontrado na fase de Outway Cave. No final do estágio, os jogadores precisam seguir o caminho alternativo para uma sala cheia de cristais que abriga um Mawile e dois Carbinks. Atingir todos os três Pokémon com Illumina Orbs ativará a aparência de Diancie e abrirá mais uma rota alternativa para os jogadores explorarem.

Manaphy

Manaphy é um Pokémon do tipo água conhecido por proteger os mares. É mais conhecido por sua habilidade de reprodução, ao contrário de qualquer outro lendário ou mítico.

Esse não é difícil de encontrar, mas requer um pouco de dedicação. Antes que Manaphy possa ser encontrado, os jogadores precisam terminar o jogo e desbloquear a variante noturna do estágio Reef. Uma vez que o estágio é desbloqueado, Manaphy é muito fácil de encontrar. No final do nível, os jogadores precisarão seguir o caminho alternativo em direção aos Lapras e lançar um Orbe Illumina em cada um deles. Eles começarão a cantar, fazendo com que Manaphy apareça e se junte à diversão.

Jirachi

Jirachi é um pokémon lendário único que só fica acordado por sete dias a cada mil anos, então é muito especial vê-lo em Novo Pokémon Snap. Quando está acordado, ele concede desejos, e a ruga em seu estômago é, na verdade, um terceiro olho. Jirachi é uma combinação de pokémon do tipo aço e psíquico, e seu despertar parece coincidir com o Cometa do Milênio.

Jirachi pode ser encontrado nas Ruínas da Lembrança. Como fica acordado por um curto período de tempo, faz sentido que haja apenas algumas oportunidades de encontrá-lo durante o jogo. Embora não esteja 100% confirmado, parece que os jogadores podem ter apenas duas oportunidades no total. Jirachi pode ser encontrado após terminar o jogo no início do estágio, em uma árvore cercada por Eldegoss. A segunda oportunidade está no final da etapa, na caverna. Lançar Illumina Orbs nas estátuas deve fazer com que Jirachi faça uma segunda aparição.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>