Polícia

Preso suspeito de matar ex-companheira em Encruzilhada do Sul

Crime ocorreu na última sexta-feira (30)
04/05/2021 - 17h56min Corrigir

Foi preso, na tarde desta terça-feira (4), o homem suspeito de matar a ex-companheira em Encruzilhada do Sul. O caso ocorreu na última sexta-feira (30). Viviane Cardoso de Souza, de 29 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. Mas, no começo da tarde de ontem (3), ele se apresentou na polícia, de forma espontânea, acompanhado de um advogado. O homem prestou depoimento e foi liberado logo em seguida, já que não poderia mais ser preso em flagrante.

No entanto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado judicial foi cumprido nesta tarde e o homem encaminhado ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.  

Relembre 

Conforme a investigação, Viviane e o agressor estavam namorando há cerca de seis meses, mas viviam um relacionamento conturbado. A vítima, inclusive, teria tentado terminar a relação no dia 21 de abril. Porém, o suspeito não aceitou a decisão e sequestrou a ex-companheira.

Segundo a polícia, o homem teria mantido Viviane presa por quase 9 horas dentro de seu carro. Durante o período de cárcere, a jovem foi ofendida e ameaçada de morte. Para se livrar, ela teria dito que não terminaria o namoro.

Após ser liberada, Viviane registrou ocorrência na polícia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito, tendo elas deferidas pela Justiça. Ao tomar conhecimento de que teria que se manter afastado da ex-companheira, o agressor passou a persegui-la. Foi quando conseguiu localizar a vítima e a matou com diversos tiros, por volta das 20 horas de sexta-feira. O caso está sendo investigado como feminicídio. 

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ANUNCIE AQUI
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>