Polícia

Homem diz à polícia que sofreu tentativa de homicídio em Tapes

Na averiguação, a suposta vítima foi presa pela Brigada Militar com uma arma de fogo

Compartilhe:
04/05/2021 - 23h45min Corrigir

Após averiguações sobre disparos de arma de fogo, um jovem foi preso pela Brigada Militar por posse irregular de arma de fogo, em Tapes. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (3), no bairro Wolf.

Os policiais militares foram chamados para comparecer no bairro Wolf a fim de averiguar possíveis disparos de arma de fogo. No local, em contato com um rapaz de 22 anos, ele disse aos agentes que havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A suposta vítima disse ainda aos policiais militares que dois indivíduos encapuzados teriam invadido sua residência e efetuado alguns disparos de arma de fogo em sua direção. No entanto, ele não foi atingido.

Durante o atendimento da ocorrência, foi localizado com o rapaz um revólver de calibre .22. Munições também foram localizadas e apreendidas.

O homem foi preso em flagrante e levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR