Política

Parlamentares visitam Camaquã para tratar sobre investimentos e política florestal

Vice-prefeito, Abner Dillmann, recebeu o secretário estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana, e o deputado federal Daniel Trzeciak

Compartilhe:
05/05/2021 - 10h35min Corrigir

O vice-prefeito de Camaquã, Abner Dillmann, recebeu em seu gabinete a visita do secretário estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Luiz Henrique Viana, e do deputado federal Daniel Trzeciak, ambos do PSDB, para tratar a respeito da liberação do licenciamento florestal no perímetro de Camaquã, além de outras questões envolvendo investimento para o município. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias, e o secretário municipal do Meio Ambiente, Marcos Maranata, e assessores.

Para a liberação do licenciamento florestal, será necessário um termo de cooperação Mata Atlântica, envolvendo a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (Fepam) e o município. A documentação faz parte da política florestal do Estado, compreendendo serviços prestados pelo órgão ambiental estadual ou municipal competente, visando regularidade e fiscalização dos diferentes tipos de manejos de espécies florestais nativas e devidas compensações florestais, conforme legislação vigente.

Já com o deputado federal Daniel, foram realizadas solicitações ao parlamentar na questão de investimentos que venham trazer benefício ao município em todos os setores, disponibilizando recursos através de emendas parlamentares.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)