Entretenimento

Próximo filme com Superman negro também terá diretor negro, afirma site

Michael B. Jordan está sendo cogitado para interpretar super-herói
05/05/2021 - 14h19min Game Rant Corrigir

Warner Bros e DC estão supostamente em busca de um diretor negro para assumir o comando do próximo filme do SupermanRecentemente, foi anunciado que o aclamado escritor Ta-Nehisi Coates estaria escrevendo o roteiro, com JJ Abrams contratado para produzir. Agora, parece que a Warner Bros está tentando encontrar um diretor e protagonista apropriado para o papel do que provavelmente será o primeiro Superman Negro de ação ao vivo.

Com Coates escrevendo o roteiro, parecia claro que a Warner Bros. estava planejando um filme do Super - Homem apresentando um ator negro no papel do Homem de Aço . Coates é famoso por escrever extensivamente sobre o assunto racial na América, bem como por ter escrito a aclamada série Black Panther da Marvel Comics, que serviu de inspiração para o filme de Chadwick Boseman. Agora parece que a Warner Bros. está tentando reduzir a lista de diretores, o que pode colocá-los em um conflito ainda maior com seu concorrente de longa data: a Marvel Studios.

Segundo o Hollywood Reporter, Abrams não está sendo cogitado para o papel de diretor, apesar de seu currículo. Em vez disso, o diretor do  Force Awakens  servirá como produtor e, aparentemente, está recebendo bastante influência sobre vários projetos futuros de DC. Talvez com Zack Snyder fora, a Warner Bros. está procurando preencher esse vazio com Abrams, solidificando-o como o equivalente DC de Kevin Feige. Algo com que a DC tem lutado nos últimos anos é a criação de um universo cinematográfico coeso na mesma linha da Marvel. No entanto, o futuro do DCEU não é claro, pois este novo filme implica que  a versão de Henry Cavill do Superman será aposentado, mas atores como Gal Gagot, Jason Momoa e Ezra Miller ainda estão prontos para reprisar seus papéis de super-heróis da DC em projetos futuros. Talvez com a inevitável exploração do multiverso no próximo   filme do Flash , a DC aproveitará e experimentará diferentes ideias definidas em mundos e linhas do tempo alternativos, no estilo de Todd Phillips.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos