Obituário

Marido de Paulo Gustavo publica despedida emocionante: "Sempre te amarei pro resto da minha vida"

O corpo do ator será cremado nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos
05/05/2021 - 14h47min Corrigir

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em sua rede social uma homenagem emocionante para o ator e humorista, que faleceu na noite dessa terça-feira (4), em decorrência de complicações da covid-19.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...”, escreveu o médico em um trecho.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março em um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, lutando contra a doença. O ator e humorista chegou a apresentar melhoras consideráveis, mas seu quadro de saúde começou a piorar no domingo (2), depois de sofrer uma embolia pulmonar. Ontem, o hospital emitiu um boletim médico comunicando que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. No entanto, às 21h12, foi constatada a morte do humorista.

Criador da inesquecível Dona Hermínia e de tantos outros personagens, Paulo Gustavo tinha 42 anos e deixa além do marido, com quem estava casado desde 2015, os filhos gêmeos, Romeu e Gael, de 1 ano de idade, a mãe Déa Lúcia, a irmã Juliana e o pai Júlio Marcos. Durante cerca de 17 anos de carreira, Paulo Gustavo conquistou uma legião de fãs com um estilo de humor acessível, baseado no cotidiano familiar.

“Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...”, disse Theles em outro trecho da mensagem.

O corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O horário e local não serão divulgados para "evitar aglomerações neste período de pandemia", conforme informou a assessoria de imprensa do artista.

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro ofereceu o espaço para o velório do ator. No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a realização da cerimônia. 

Como homenagem ao humorista, a Rede Globo irá exibir o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”, logo após a novela Império.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos