Geral

Identificado dono de serraria morto em acidente de trator em cidade gaúcha

Vítima tinha 59 anos, e morreu após tombamento de trator em Nova Palma

Compartilhe:
05/05/2021 - 16h38min Corrigir

No final da tarde dessa segunda-feira (3), um homem acabou morrendo após o tombamento de um trator, em Nova Palma, na Região Central do Rio Grande do Sul. O acidente com a máquina agrícola ocorreu por volta das 18 horas, em uma propriedade de Pinhalzinho, no interior do município.

A vítima fatal foi identificada como Luiz Paulo Pasa, de 59 anos. Ele era conhecido como Paulinho e natural da cidade de Estrela Velha, onde administrava uma serraria. De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima operava um trator da marca CBT e prestava serviço em uma localidade na zona rural do município.

No momento do acidente, ele estaria puxando toras de madeira, quando o cabo de aço arrebentou e o trator tombou em cima dele. Seu Pasa foi socorrido ainda com vida pelo dono da propriedade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de dar entrada no hospital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade, e a Polícia Civil se deslocou até o local do acidente, onde realizou levantamento pericial. O caso trata-se de acidente de trabalho.

Com informações GAZ

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ