Mundo

Mulher põe fogo em residência com outra pessoa dentro e senta para assistir

O caso ocorreu na última quinta-feira (29), em Maryland, nos Estados Unidos
06/05/2021 - 08h03min Corrigir

Uma mulher foi presa após incendiar uma casa com outra mulher dentro. O caso ocorreu na última quinta-feira (29), em Maryland, nos Estados Unidos.

O fato mais curioso é que, após Gail Metwally incendiar a própria residência com outra mulher dentro, ela pegou uma cadeira e se sentou para assistir ao incêndio. Ela até tinha um livro na mão, para o caso de o incêndio ficar tedioso

Os acontecimentos foram gravados em um vídeo de Snapchat e logo após confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Elkton, no estado norte-americano.

Nas imagens, é possível ver o início das chamas, causadas por Gail Metwally, 47 anos. Logo após o início do incêndio, o vídeo mostra Gail sentada no jardim, de olho no incêndio, como quem assiste um filme.

Os bombeiros chegaram pouco depois ao local — segundo registros, eles foram chamados às 13h15. Testemunhas ajudaram uma mulher (identificada posteriormente como Blenda Holbrook) que estava presa no porão.

Logo após a chegada dos bombeiros, Gail tentou fugir a pé. Segundo a investigação dos bombeiros, Gail morava na casa incendiada, junto com Brenda e outras duas pessoas, que não estavam por lá no momento do incêndio. Não se sabe ainda o motivo da tentativa de homicídio

Confira o vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos