Esportes

Grêmio x Aragua: onde assistir, horário e prováveis escalações

Tricolor pode abrir larga vantagem na liderança do Grupo H da Sul-Americana
06/05/2021 - 08h50min Corrigir

Nesta quinta-feira (6), às 19h15, Grêmio e Aragua da Venezuela se enfrentam na Arena do Grêmio pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Tricolor tem a chance de abrir vantagem na liderança do grupo, que ainda conta com La Equidad (COL) e Lanús (ARG).

O Grêmio tem 100% de aproveitamento com Tiago Nunes, mas somente agora faz o primeiro jogo como mandante com o novo treinador. A partida contra o Aragua pode servir para o técnico fazer testes e rodar elenco, que manteve a escalação nos duelos mais recentes.

O Aragua levou 4 a 1 do Deportivo Lara, no final de semana, e na Sul-Americana não somou nenhum ponto no grupo. Em crise técnica, o clube vem ao Brasil para manter a dignidade.

Prováveis escalações:

Grêmio

Brenno; Vanderson, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Lucas Silva (Darlan), Thiago Santos (Maicon), Léo Pereira (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Diego Churín)

Aragua (VEN)

Yhonatan Yustiz; Daniel Rivillo, Octavio Zapata, Moisés Acuña e Roger Manríque; Diego Guerrero, Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)

Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Juan Aguiar (EQU)

Onde assistir

A Conmebol TV, serviço de PPV, transmite exclusivamente a partida entre Grêmio e Aragua.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
OLIDATA
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos