Geral

Drive-Thru Solidário de São Lourenço do Sul recebe doações até o dia 26 de maio

A ação teve início no dia em que o município comemorou seus 137 anos de emancipação, no dia 26 de abril

Compartilhe:
06/05/2021 - 09h46min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

Se estende até o dia 26 de maio o Drive-Thru Solidário promovido pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, que recebe doações de alimentos e roupas para serem destinadas a famílias em vulnerabilidade social. A ação teve início no dia em que o município comemorou seus 137 anos de emancipação, no dia 26 de abril.

Assim como em 2020, o drive-thru ficará no largo de eventos da praça Dedé Serpa, com funcionamento diariamente das 9 horas às 16 horas, incluindo sábados, domingos e feriados. No local, a comunidade poderá doar roupas para a Campanha do Agasalho 2021 e principalmente alimentos para auxiliar as famílias que tem ainda mais dificuldades devido à crise causada pela pandemia. A ação é realizada com todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus, sem a necessidade de proximidade entre quem está doando e a equipe que estará no local.

O Drive-Thru Solidário é uma iniciativa da Prefeitura de São Lourenço do Sul, com realização conjunta das secretarias municipais sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE