Geral

Massa de ar frio ganha força e derruba ainda mais as temperaturas em todo o RS

Mínimas perto de 0°C e possibilidade de geada ao amanhecer devem marcar a sexta-feira (7) no Estado

Compartilhe:
06/05/2021 - 10h06min Corrigir

A quinta-feira (6) será marcada por temperaturas amenas e instabilidade no Rio Grande do Sul.

Pode haver registro de pancadas fracas e isoladas de chuva na região da Serra e em parte do Norte e Litoral Norte. A nebulosidade deve se espalhar por grande parte do Estado. O sol com poucas nuvens só aparecerá na Fronteira Oeste e Campanha.

As temperaturas não sobem muito e ficam na casa dos 18°C na maioria das regiões. A sensação de frio do começo da manhã se estende ao longo do dia, devido à nebulosidade e ventos que fazem a sensação térmica ser ainda mais baixa.

Já na sexta-feira (7), a nebulosidade vai embora e o sol volta a brilhar em todo o RS. Mas a massa de ar frio que paira sobre o Estado ganha força e os termômetros deverão marcar mínimas perto de 0°C, com possibilidade de geada na Serra, Campanha e em parte da metade Norte.

Em Camaquã e região, a quinta será de sol com algumas nuvens e temperaturas variando entre 11°C e 20°C. Na sexta, o dia também terá o predomínio de sol. Ao amanhecer, os termômetros não passam dos 9°C. Já na parte da tarde, eles podem alcançar os 21°C.

A previsão de frio e tempo firme deve se estender pelo menos até o final de semana.

Com informações da Somar Meteorologia e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR