Política

Reunião trata de parceria para manutenção da ERS-350 entre Arambaré e Camaquã

Encontro ocorreu na sede do Daer, em Porto Alegre
06/05/2021 - 11h50min Corrigir

Uma reunião entre o poder público de Arambaré e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) tratou sobre melhorias na sinalização da ERS-350. O encontro ocorreu na terça-feira (4), em Porto Alegre, e contou com a participação do prefeito Jardel Cardoso, acompanhado do vereador Iago Kielermann, do ex-deputado estadual Catarina Paladini, do diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, e da presença virtual do ciclista e empresário camaquense Vitor Hugo Lindenau.

Durante a conversa, houve uma proposta de parceria entre a organização dos ciclistas da Costa Doce, para auxiliar na manutenção da sinalização da estrada. De acordo com o prefeito Jardel, a parceria irá promover uma economia nos cofres públicos, além de garantir mais segurança para quem utiliza a via.

Muitos usuários reclamam das más condições de sinalização por conta da falta de manutenção. O problema tem sido pauta de debates e protestos nos últimos dias na região, mobilizando autoridades e lideranças políticas.

Na manhã da última segunda-feira (3), uma equipe terceirizada contratada pelo Daer deu início aos serviços de poda e roçada na vegetação no trecho da via entre Camaquã e Chuvisca. O trabalho deve ser concluído em 10 dias, se o tempo colaborar. Segundo o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Daer, Richard Polo, o próximo trecho a ser contemplado com os serviços é entre Arambaré e Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos