Entretenimento

Clima tenso? Em áudio vazado por ex-BBB21, Karol Conká fala mal de apresentadora da Globo

A cantora alfinetou a nova apresentadora Rafa Kalimann

Compartilhe:
06/05/2021 - 12h52min Corrigir

Nos bastidores do programa especial do Multishow, que foi ao ar nesta quarta-feira (5) e reuniu os participantes do BBB21, a ex-participante Kerline, primeira eliminada da 21ª edição, postou um vídeo no qual era possível ouvir ao fundo a voz de Karol Conká alfinetando a apresentadora Rafa Kalimann.

No vídeo, é possível escutar Karol criticar Rafa e seu novo programa pelo Grupo Globo, o Casa Kalimann. A cantora é ouvida enquanto comenta "Tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?".  O comentário faz alusão a um comentário feito por Rafa, ainda durante a edição do Big Brother Brasil 2021, onde ela havia chamando Karol de vazia no twitter.

Confira o vídeo 

Incerteza nos bastidores? 

O programa Casa Kalimann era a aposta da emissora para a estreia de Rafa. Nele são entrevistados convidados como Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Rodolffo, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado. 

Lançada semanalmente na plataforma Globoplay, a produção já tem sido alvo de críticas, gerando incerteza para uma possível segunda temporada. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉ