Geral

ATENÇÃO: área central sofrerá alterações no trânsito em Camaquã

Trechos das ruas Manoel da Silva Pacheco e Professora Luiza Maraninchi terão alterações no tráfego
06/05/2021 - 14h33min Ascom PM/Camaquã Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através do setor de Divisão de Trânsito, promoverá alterações em algumas ruas da área central da cidade. A implantação de semáforos e o retorno da mão dupla em alguns pontos visam tentar diminuir o fluxo nas principais vias, principalmente em trechos da Rua Gal. Zeca Netto.

Dentro das alterações que serão realizadas, está a implantação de semáforo no cruzamento das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto. Na manhã desta quinta-feira (6), a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) esteve no local acompanhando o trabalho.

Leia também: Instalação de semáforo deixa trânsito em meia pista no centro de Camaquã

Por conta deste serviço, haverá mudanças no trânsito entre a Rua Manoel da Silva Pacheco, que ficará com mão dupla no acesso à Zeca Netto, em direção ao bairro Hípico, e do bairro em direção à Rua Zeca Netto. Outra mudança ocorrerá na Rua Professora Luiza Maraninchi, a qual também volta a ter via dupla até a Avenida Sete de Setembro.  

Todas estas alterações serão colocadas em prática assim que o sistema de semáforo estiver totalmente instalado e as ruas sinalizadas. Também será colocada sinalização de afunilamento da via na esquina da Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, na direção centro-bairro.

MAIS NOTÍCIAS

ANUNCIE AQUI
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos