Polícia

Em apenas três dias, Tapes registra segunda tentativa de homicídio

Na manhã desta quinta-feira, um jovem foi alvo de atiradores no bairro Vila Nova

Compartilhe:
06/05/2021 - 17h39min Corrigir

Somente nesta semana, Tapes registra a segunda tentativa de assassinato. Desta vez, o fato amedrontou moradores do bairro Vila Nova, na manhã desta quinta-feira (6). 

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, um jovem foi alvejado por tiros disparados por dois homens. Após os disparos, a dupla fugiu. O caso ocorreu por volta das 10 horas. A vítima foi removida para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo. Não foi divulgado o atual quadro de saúde do rapaz.

Mais tarde, um revólver calibre 32 foi encontrado em uma rua do bairro Loteamento Tejada, por um morador do local. A pessoa acionou a BM e entregou a arma para os policiais. A suspeita das autoridades é de que ela tenha sido utilizada na tentativa de homicídio de hoje.

Na noite de segunda-feira (3), um homem de 22 anos foi alvo de diversos tiros no Loteamento Tejada. Também, uma dupla foi até a residência do rapaz com o intuito de matá-lo. Por sua vez, o jovem revidou os tiros, mas ninguém ficou ferido. O homem alvo dos disparos acabou preso por porte ilegal de arma de fogo, já que estava com um revólver calibre 22. Além disso, ele possuía uma extensa ficha criminal. Os outros atiradores fugiram.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE