Entretenimento

Data de lançamento de Loki: quando o episódio 1 chega à Disney Plus?

O próximo grande show da Marvel chega ao Disney Plus dois dias antes do esperado

Compartilhe:
07/05/2021 - 08h48min Corrigir

Procurando a visualização da Marvel para preencher o vazio deixado por O Falcão e o Soldado Invernal? A boa notícia é que Loki, estrelado por Tom Hiddleston como o deus da travessura, está a cerca de um mês de distância. A má notícia é que faltam cerca de um mês.

A estreia de Loki chega ao Disney Plus em 9 de junho. É uma quarta-feira, maliciosamente dois dias antes do que Loki estava programado para chegar. A primeira temporada de Loki consistirá em seis episódios, lançando um por semana às quartas-feiras, com duração esperada de 40 a 50 minutos. Em uma notícia surpreendente, uma segunda temporada já está em desenvolvimento.

Aqui está a programação de lançamento de Loki:

Episódio 1: Disponível em 9 de junho

Episódio 2: Disponível em 16 de junho

Episódio 3: Disponível em 23 de junho

Episódio 4: Disponível em 30 de junho

Episódio 5: Disponível em 7 de julho

Episódio 6: Disponível em 14 de julho

A série aborda um problema de tempo e tempo levantado em Vingadores: Ultimato, quando uma versão alternativa de Loki rouba o Tesserato e cria uma nova linha do tempo. Loki acaba na organização primorosamente projetada conhecida como Autoridade de Variância de Tempo, onde os Guardiões do Tempo, incluindo Mobius de Owen Wilson, pedem sua ajuda para resolver a bagunça que ele deixou para trás.

Completando o elenco estão mais membros da Autoridade da Variância Temporal, incluindo Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku. Sasha Lane, Richard E. Grant, Sophia Di Martino e Erika Coleman também têm papéis.

Aqui está o teaser mais recente. A música, o design de produção e a ação estão todos no ponto.

Quase como se tudo tivesse sido planejado com perfeição, Star Wars: The Bad Batch chegou à Disney Plus em 4 de maio. Em outras palavras, outro grande programa de franquia está a caminho para ajudar a preencher a lacuna entre O Falcão e o Soldado Invernal e Loki. Aqui está a programação completa de lançamentos, com novos episódios chegando todas as sextas-feiras.

Com informações do Game Rant

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET