Geral

Internautas desaprovam instalação de bases de semáforos em Camaquã

Fato ocorre na esquina das ruas Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, onde as bases foram instaladas no meio da calçada
07/05/2021 - 15h12min Corrigir

Na tarde desta sexta-feira (7), a equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) esteve acompanhando as obras de instalação das bases de semáforos, em Camaquã. O fato ocorre na esquina das ruas Manoel da Silva Pacheco e Gal. Zeca Netto, no centro da cidade.

Os servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizaram os serviços de instalação da base dos semáforos. E este fato está sendo muito debatido nas redes sociais. Vários internautas estão reclamando deste trabalho, pois as bases foram instaladas no meio da calçada, dificultando assim a circulação de pedestres pelos locais. 

Após o término da instalação dos semáforos, o trânsito deve ser alterado no local para melhorias no fluxo de veículos na via. Haverá mudanças no trânsito entre a Rua Manoel da Silva Pacheco, que ficará com mão dupla no acesso à Zeca Netto, em direção ao bairro Hípico, e do bairro em direção à Rua Zeca Netto. Outra mudança ocorrerá na Rua Professora Luiza Maraninchi, a qual também volta a ter via dupla até a Avenida Sete de Setembro.  

Todas estas alterações serão colocadas em prática assim que o sistema de semáforo estiver totalmente instalado e as ruas sinalizadas. Também será colocada sinalização de afunilamento da via na esquina da Manoel da Silva Pacheco com Gal. Zeca Netto, na direção centro-bairro.

Confira o vídeo:

Revisão: Matheus Garcia

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos