Obituário

Jornalista Fernando Caetano morre aos 50 anos

Profissional faleceu em sua cidade natal, após complicações cardíacas

Compartilhe:
09/05/2021 - 18h33min Corrigir

O jornalista esportivo Fernando Caetano, de 50 anos, faleceu neste domingo (9), por complicações cardíacas. O profissional faleceu em sua cidade natal, Marília, no interior de São Paulo. 

Com mais de 30 anos de carreira, Fernando teve passagens pelo rádio e TV. Começou trabalhando como repórter de editoria geral na Rádio Jovem Pan. Logo em seguida, foi para a ESPN Brasil - lugar onde começou a trabalhar com jornalismo esportivo. Por último, passou pela Fox Sports, de onde saiu em dezembro do ano passado.  

A despedida do jornalista aconteceu ainda neste domingo, no Velório Municipal de Marília, mas com restrições por conta da pandemia do novo coronavírus. O enterro ocorreu às 16 horas, no cemitério do município.

Vários colegas e amigos de profissão lamentaram a morte de Fernando Caetano. Entre eles, o narrador Gustavo Villani e o comentarista Paulo Vinícius Coelho.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE