Geral

Domingo é marcado por aglomerações em Camaquã

Vários pontos da cidade tiveram registros de junções, principalmente de jovens, entre o fim da tarde e começo da noite de hoje (9)

Compartilhe:
09/05/2021 - 22h17min Corrigir

O domingo de Dia das Mães foi marcado por aglomerações em Camaquã. Internautas enviaram fotos e vídeos ao portal de notícias Blog do Juares (BJ) com os registros.

No final da tarde, um intenso movimento de jovens foi presenciado nos arredores da Praça Zeca Netto, no centro da cidade. A grande maioria não utilizava máscaras e compartilhava bebidas alcóolicas e chimarrão. Na ocasião, não foi possível notar a presença da Brigada Militar e órgãos de fiscalização atuando para dispersar os grupos.

No entanto, no começo da noite, as autoridades interviram em uma aglomeração que estava acontecendo em um tradicional ponto de encontro de pessoas na cidade – um posto de combustíveis localizado no entroncamento das avenidas José Loureiro da Silva e Capitão Adolfo Castro com a Rua Bento Gonçalves. Dezenas de carros transitavam pelo local e grupos estavam reunidos, ouvindo música alta e consumindo bebidas alcoólicas – também a maioria sem respeitar o distanciamento social e os protocolos sanitários para conter o avanço da coronavírus.

Na última atualização do boletim epidemiológico, ocorrida na sexta-feira (7), Camaquã totalizava 6.267 casos da covid-19, além de 114 mortes associadas à doença.

Já o Rio Grande do Sul ultrapassou 1 milhão de casos e está com 25.933 óbitos pelo coronavírus até este domingo.

E o Brasil registra, atualmente, 422.340 mortes por covid-19. No total, 15.184.790 casos foram diagnosticados no país. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR