Política

Requerimento para colocação de redutores de velocidade na Rua Presidente Vargas é uma das matérias da sessão da Câmara desta segunda

Confira todas as pautas da 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Compartilhe:
09/05/2021 - 22h50min Corrigir

Nesta segunda-feira (10) acontecerá a 15ª Sessão Ordinária da 1º Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Como de costume, às 19 horas, de forma presencial, os vereadores debaterão e votarão pautas importantes para o município.

Confira a baixo as matérias da 15ª Sessão 2021:

Projeto de Lei nº 29/2021
Autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de Professores, Supervisores Educacionais e Serviçais, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Projeto de Lei nº 30/2021
Abre crédito adicional suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 1.400.000,00, com recurso proveniente da redução orçamentária.

Projeto de Lei nº 31/2021
Autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de Repasse com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã - ASPROLEITE.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 24/2021
Requerimento com apoio do plenário, que solicita a criação da Frente Parlamentar de Desburocratização e Liberdade Econômica.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 25/2021
Requerimento com apoio do plenário, ao qual solicita estudo de viabilidade para colocação de redutores de velocidade na Rua Presidente Vargas, no trecho entre a Rua Walter Kess até Divino Vieira.  

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS