Polícia

Homem embriagado capota o carro e vai preso pela PRF por estar devendo pensão alimentícia

O suspeito também não possuia Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Compartilhe:
10/05/2021 - 07h53min Portal PRF Corrigir

Na noite desse sábado (8), por volta das 17h20, um homem de 47 anos foi preso pela PRF por dirigir após ter ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não era habilitado e capotou o próprio carro. Quando os policiais foram atender a ocorrência, constataram também que o homem era procurado pela Justiça por estar devendo pensão alimentícia.

A equipe da PRF compareceu ao km 190 da rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel (SP), para atender um acidente tipo capotamento, envolvendo um automóvel Ford Fiesta, placas de Santa Isabel (SP). No local, os policiais constataram que o condutor aparentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e fala pastosa. O homem não possuía CNH, e quando os policiais checaram seus antecedentes, descobriram que ele era procurado pela Justiça de São Paulo desde janeiro de 2019, por estar devendo pensão alimentícia.

O teste de etilometro acusou a concentração de 0,73 miligramas de álcool por litro de ar, configurando o crime de dirigir sob influência de álcool.

O homem foi encaminhado ao DP de Arujá (SP), onde foi recolhido à prisão. Ele não sofreu ferimentos no capotamento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024