Mundo

Homem mata seis pessoas em festa de aniversário nos EUA

O suspeito era namorado de uma das vítimas. Após o crime, ele tirou a própria vida

Compartilhe:
10/05/2021 - 08h38min Corrigir

Na madrugada de domingo (9), seis pessoas morreram após um atirador entrar em uma festa de aniversário e abrir fogo contra as vítimas. O caso ocorreu em Colorado Springs, Colorado, nos Estados Unidos.

De acordo com a polícia, o ataque a tiros aconteceu por volta da meia-noite, no Canterbury Mobile Home Park, a cerca de 13 quilômetros do centro de Colorado Springs. As autoridades confirmaram que o atirador era namorado de uma das vítimas, ele não foi identificado publicamente. 

"O suspeito, namorado de uma das vítimas, dirigiu até a residência, entrou e começou a atirar nas pessoas na festa antes de tirar a própria vida", disse o comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Colorado Springs. O departamento ainda completa "amigos, família e crianças estavam reunidos dentro do trailer para comemorar, quando o tiroteio ocorreu". O motivo do ataque ainda não foi determinado.

Quando a polícia chegou ao local às 00h18min locais, encontrou o atirador, um homem adulto, que foi transportado para um hospital com "ferimentos graves". As autoridades confirmaram que ele morreu no hospital.

As seis pessoas mortas pelo suspeito, que ainda não tiveram seus nomes e idades divulgados, eram adultos. Uma das vítimas estava comemorando aniversário. Nenhuma das crianças da festa ficaram feridas.

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES