Geral

Frente fria chega ao RS nesta segunda

Semana começa com tempo instável no Estado. Temperaturas baixas devem seguir ao longo dos próximos dias

Compartilhe:
10/05/2021 - 10h33min Corrigir

A semana até começa do sol no Rio Grande do Sul. Mas o tempo bom não dura muito, conforme afirma o boletim meteorológico da MetSul Meteorologia.

Áreas de instabilidade devem se espalhar pelo RS até o fim do dia. Uma frente fria entra no território gaúcho, trazendo chuva e garoa já no começo do dia em municípios da Região Sul. A nebulosidade aumenta em outras áreas, avançando principalmente para a área central do Estado.

O dia será de frio pela manhã e temperaturas agradáveis à tarde. Em Camaquã e região, o sol aparece entre muitas nuvens. Há possibilidade de chuva a qualquer hora. Os termômetros não devem passar dos 21°C.

Porém, o tempo instável não deve se prolongar. Na terça (11), o sol volta a dar as caras, mesmo que entre nuvens, em boa parte do RS. Já o frio estaciona no território gaúcho pelo menos até quinta-feira (13), devido ao ingresso de uma segunda massa de ar frio. A previsão é de que o pico de atuação dessa massa de ar frio seja entre quarta (12) e quinta. No entanto, os dias seguintes continuarão registrando temperaturas baixas.

Com informações da MetSul Meteorologia e Somar Meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE