Esportes

Treinador de futebol camaquense chega à final do Campeonato Goiano

Comandado por Cléber Gaúcho, Grêmio Anápolis eliminou Atlético-GO nos pênaltis, e irá decidir o estadual contra Vila Nova

Compartilhe:
10/05/2021 - 10h35min Corrigir

Nesse domingo (9), aconteceu os jogos de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Comandado pelo camaquense Cléber Gaúcho, o Grêmio Anápolis avançou à final do estadual de uma forma surpreendente.

O clube goiano eliminou o atual bicampeão da competição, o Atlético-GO. No jogo de ida da semifinal, o Grêmio Anápolis venceu o Atlético por 1 a 0 e na volta perdeu por 2 a 1, a decisão então foi para os pênaltis. Nos pênaltis o clube comandado pelo Clebinho venceu por 12 a 11.

Na final, o Grêmio Anápolis enfrentará o Vila Nova, que eliminou a Aparecidense.

Natural de Camaquã (RS), Cléber Gaúcho já é conhecido no futebol goiano. O ex-volante foi campeão goiano pelo Goiás em 2006. O camaquense ainda conquistou, como jogador, uma Copa do Brasil em 2004 (Criciúma), Campeonato Brasileiro Série B em 2002 (Criciúma) e um Campeonato Brasileiro Série C 1995 (XV de Piracicaba, de São Paulo).

Cléber Gaúcho vai em busca do primeiro título em sua trajetória como treinador de futebol. O camaquense foi contratado pelo Grêmio Anápolis no final de 2020. De acordo com o site oGol, na atual temporada, o treinador tem um bom desempenho, com 13 jogos, 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas (61,5% de aproveitamento).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS