Geral

Acidentes interrompem parcialmente rodovias gaúchas na manhã desta segunda (10)

Três acidentes interromperam parcialmente o trânsito na ERS-122 e na RSC-453, entre Caxias do Sul e Farroupilha

Compartilhe:
10/05/2021 - 10h59min Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (10), três acidentes interromperam parcialmente o trânsito na ERS-122 e na RSC-453. Os fatos foram registrados entre Caxias do Sul e Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. 

Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Farroupilha, houve um acidente entre dois caminhões e um carro, pouco antes das 7 horas na altura do km 66 da ERS-122. Foram pelo menos 4km de congestionamento no sentido Caxias-Farroupilha.

O fluxo de veículos ficou totalmente interrompido, mas foi liberado parcialmente por volta das 7h25, quando um dos caminhões foi retirado do local. Não houve feridos, apenas danos materiais. O carro capotou na via. 

O motorista do Uno se deslocava pela via, quando um caminhão bitrem entrou na pista. Ele reduziu a velocidade para o veículo entrar, mas outro caminhão, que vinha atrás, acabou colidindo nele. Com o impacto ele acabou capotando o veículo.

Na altura do km 1 da RSC-453, ocorreu uma colisão entre dois veículos no sentido Caxias-Farroupilha. De acordo com informações preliminares do CRBM, uma equipe de Garibaldi foi acionada para atendimento de duas pessoas que se feriram no acidente.

Já por volta das 10h, foi informado um terceiro acidente, na altura do km 69, também na ERS-122, no sentido Farroupilha-Caxias do Sul. De acordo com as informações, trata-se de dois automóveis e uma pessoa ficou ferida.

Com informações G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)