Games

VAZOU! Confira o possível mapa da cidade de GTA 6

O jogo está em desenvolvimento para plataformas não especificadas

Compartilhe:
10/05/2021 - 12h01min Corrigir

Com Grand Theft Auto 5 sendo um dos videogames mais vendidos de todos os tempos, não é surpresa que muitos fãs estejam ansiosos pelo inevitável Grand Theft Auto 6. Infelizmente para os fãs de Grand Theft Auto, a Rockstar não deu nenhuma indicação de que planeja revelando Grand Theft Auto 6 em breve, com divulgadores confiáveis ​​acreditando que o jogo não terá sua revelação adequada até o final de 2022, no mínimo, com um provável lançamento em 2023.

Se esses rumores sobre a data de lançamento de Grand Theft Auto 6 são precisos ou não, ainda não se sabe, mas independentemente, os rumores sobre o jogo continuam chegando. Vazamentos e fãs estão preenchendo o vazio deixado pela falta de notícias de Grand Theft Auto 6 espalhando rumores e supostos "vazamentos" online, com o último vazamento alegando dar aos fãs uma olhada no que é supostamente o mapa do novo jogo.

Recentemente, um novo olhar sobre o que supostamente é o mapa do Grand Theft Auto 6 tem circulado online, parecendo uma versão atualizada de um mapa que originalmente "vazou" três anos atrás. O mapa mostra uma cidade no canto superior direito, completa com uma praia, anexada ao que parece ser uma área rural bastante grande e pântanos. Isso não está muito longe da abordagem que Grand Theft Auto 5 adotou com seu mapa e, portanto, combinado com o fato de que mapas de títulos da Rockstar Games vazaram online no passado, levou alguns a acreditar que isso poderia ser um vazamento legítimo.

Obviamente, os fãs devem aceitar essas informações com muita cautela. Não há nenhuma evidência concreta que diga que o vazamento do mapa do Grand Theft Auto 6 seja legítimo, e é inteiramente possível que tenha sido falsificado. Na verdade, embora tenha havido alguns vazamentos legítimos de mapas da Rockstar Games ao longo dos anos, houve muito mais vazamentos falsos, como quando o mapa falso do Bully 2 vazou online alguns anos atrás.

Com Grand Theft Auto 6 sendo um jogo tão esperado sem ter sido anunciado ainda, ele o torna especialmente vulnerável a vazamentos falsos. Com isso em mente, qualquer pessoa ansiosa por Grand Theft Auto 6 deve tratar os vazamentos sobre o jogo com muito ceticismo. A menos que a informação venha diretamente da própria Rockstar Games, é melhor manter as expectativas sob controle.

Dito isso, algo consistente com os vazamentos de Grand Theft Auto 6 é a crença de que GTA 6 será ambientado em Vice City. Se esse será o caso ou não, ainda não foi determinado e, infelizmente, os fãs não devem esperar nenhum esclarecimento tão cedo.

Há rumores de que Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ