Rural

Agricultor camaquense é homenageado pelo Dia do Campo

Claiton Konflanz, morador da Santa Auta, teve participação citada no programa Bom Dia Rio Grande da RBS TV, na manhã desta segunda (10)

Compartilhe:
10/05/2021 - 15h25min Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (10), um agricultor camaquense recebeu homenagem pelo Dia do Campo, no Programa Bom Dia Rio Grande. Claiton Konflanz, morador da Santa Auta, 5° distrito de Camaquã, recebeu a homenagem e teve participação citada ao vivo durante o programa transmitido pela RBS TV.

O Programa Bom Dia Rio Grande da RBS TV, apresentado por Daniela Ungaretti e Marco Matos, trouxe durante a programação ao vivo desta manhã (10), homenagens à agricultores pela passagem do Dia do Campo, entre eles, então, o camaquense. 

Entre as homenagens e participações citadas durante a programação ao vivo, foi anunciada a participação do internauta e agricultor Claiton Konflanz, que entre outras atividades também é produtor de repolho. Claiton tem como método de sobrevivência a plantação de verduras, tabaco, entre outras atividades rurais. 

A equipe de reportagem do Portal de Notícias Blog do Juares (BJ) deseja a todos agricultores e ruralistas felicitações pela passagem do Dia do Campo. Uma data muito importante que muitas vezes é esquecida, onde agricultores trabalham sol a sol para trazer sempre o melhor alimento para a mesa do consumidor.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET