Geral

Casal morre afogado após pular em cachoeira para fugir de ataque de abelhas

Caso ocorreu em Barão de Cocais, a 100 km de Belo Horizonte

Compartilhe:
10/05/2021 - 17h26min Corrigir

Nesse sábado (8), um casal de namorados morreu afogado após pular em uma cachoeira para fugir de um ataque de enxame de abelhas. A tragédia ocorreu em Barão de Cocais, a 100 km de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, as vítimas conhecidas como Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e Fabrício de Andrade Ferreira, de 33, estavam caminhando em uma trilha que leva à Cachoeira da Cambota, quando a mulher teria sido atacada pelos insetos voadores.

Para se livrar do enxame, Cristiane pulou de uma altura de três metros dentro da água. Após ver a companheira se afogar, Fabrício também pulou na cachoeira.

A polícia foi acionada por pessoas que estavam no local. A mulher conseguiu ser resgatada por testemunhas, que chegaram a fazer manobras cardíacas, mas ela não resistiu. Já o homem teve o corpo retirado de um poço a três metros da superfície por um grupo de voluntários.

Com informações do R7

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET