Geral

Camaquã reforça pintura de sinalização de trânsito

Estão sendo feitos serviços em faixas de pedestres, e demais sinalizações que venham a orientar os condutores de veículos

Compartilhe:
11/05/2021 - 14h12min Corrigir

O setor de pintura de sinalização, da Divisão de Trânsito de Camaquã iniciou, nesta semana, a pintura de sinalização horizontal em diversos pontos da cidade. Estão sendo feitos serviços em faixas de pedestres, e demais sinalizações que venham a orientar os condutores de veículos.

Ruas como a Presidente Vargas, esquina com Cristóvão Gomes de Andrade, além da pintura, também receberam a colocação de tachões de redução de velocidade, trazendo mais segurança naquele local, já o trecho da Boaventura Soares, recebeu pintura nas lombadas.

Segundo o Diretor de Trânsito, neste momento o foco é reforçar a pintura em locais que necessitam de manutenção, como também a pintura em novos pontos da cidade, com a colocação de faixas de segurança. Outras melhorias no trânsito serão promovidas nos próximos dias, afirma Gonzalez.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024