Geral

Ciclista é atropelado nesta tarde em Camaquã

Acidente ocorreu por volta das 13h30, no bairro São José

Compartilhe:
11/05/2021 - 14h59min Corrigir

Na tarde desta terça-feira (11), um atropelamento deixou um ciclista ferido, em Camaquã. O acidente aconteceu por volta das 13h30, no entrocamento das ruas São Paulo, José de Souza Castro e Custódio Coelho, no bairro São José.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o ciclista trafegava pela Rua São Paulo, no sentido Bombeiros/bairro Carvalho Bastos, momento este em que foi atropelado no entrocamento das ruas por um carro que trafegava pela Rua Custódio Coelho. O veículo envolvido no acidente se trata de um GM Corsa Wind, de cor verde, com placas de Camaquã.

O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), para atendimento médico. O motorista parou para prestar socorro à vítima. Os ocupantes do veículo, apesar do susto, não se feriram. 

Os agentes municipais de trânsito estiveram no local e atenderam a ocorrência. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)