Games

CONFIRMADO! Battlefield 6 será um jogo crossgen

O jogo será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S

Compartilhe:
12/05/2021 - 07h47min Corrigir

Ontem foi um grande dia para os fãs do Battlefield , e mais informações acabaram de ser reveladas. O grande anúncio em torno do jogo de tiro em primeira pessoa em grande escala é a confirmação de que Battlefield 6 será oficialmente revelado em junho . Mas, além disso, a DICE e a EA também anunciaram que o novo título Battlefield será lançado nos consoles atuais (PS4 / Xbox One) e da próxima geração (PS5 e Xbox Series X/S).

Houve muitos rumores sobre o campo de batalha nos últimos meses. As informações internas mais recentes na verdade sugeriam a ideia de que o Battlefield 6 seria um PC, PS5 e Xbox Series X/S exclusivo; o que significa que não seria lançado no PS4 ou Xbox One. No entanto, uma ligação recente da EA revelou que o shooter será lançado ao longo das gerações.

A EA e a DICE comunicaram que o mais novo Battlefield aproveitará ao máximo as plataformas de próxima geração (razão pela qual muitos pensaram que o Battlefield seria exclusivo da próxima geração ). No entanto, o jogo também está definido para lançar "crossgen". O CEO da EA, Andrew Wilson, e o CFO Blake Jorgensen compartilharam esse fato durante a recente chamada de lucros da EA mencionada anteriormente. Jorgensen disse especificamente que Battlefield 6 vai jogar "muito bem em qualquer console".

A equipe também dobrou a ideia de que as versões de próxima geração do jogo terão sinos e apitos extras, no entanto. Como Jorgensen disse, será "especial". Pode ser que o jogo venha com sua própria mecânica, modos de jogo e / ou recursos. Também pode ser simplesmente que o Battlefield 6 irá jogar melhor, rodar melhor, ter uma aparência melhor, etc. na próxima geração graças à tecnologia otimizada e melhor em geral.

Existem duas maneiras de ver esta confirmação da DICE e da EA. Por um lado, ainda existem muitos jogadores por aí que não conseguiram colocar as mãos em um Xbox Series X | S ou PlayStation 5. Portanto, poder jogar o novo Battlefield e não ser deixado para trás é muito bom. Por outro lado, no entanto, muitos ficarão frustrados com a ideia de que Battlefield pode ser contido com a necessidade de ser desenvolvido por duas gerações (especialmente com o jogo cruzado entre gerações e consoles uma proposição provável).

Ainda existem tantas possibilidades com o popular jogo de tiro, incluindo o boato de que Battlefield terá um Battle Royale e um elemento free-to-play separado . Isso certamente poderia confundir as coisas também. Todas essas respostas podem vir em apenas um mês, quando a EA revelar o jogo completo.

O Battlefield 6 está atualmente em desenvolvimento.

Com informações do GameRant

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES