Política

Vice-prefeito de Camaquã cumpre agenda em Brasília

Abner Dillmann recebeu a confirmação de implantação da estrutura esportiva, Projeto Brasil em Campo

Compartilhe:
12/05/2021 - 09h04min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Cumprindo agenda em Brasília, na tarde dessa terça-feira (11), o vice-prefeito de Camaquã Abner Dillmann, foi recebido pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. Oportunidade, que recebeu a confirmação que o município será contemplado com o projeto Brasil em Campo.

O projeto prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva, como campos de futebol de grama sintética com medidas oficiais, pista de atletismo, quadras poliesportivas, espaços para eventos, vestiários, área de administração, loja e lanchonete.

Camaquã será uma das cidades beneficiadas com o acordo de cooperação para implantar a iniciativa, que prevê a instalação de estruturas poliesportivas para inclusão social.

“O objetivo é a união de esforços rápida, eficiente e que possa ser transformadora da realidade onde se instalar na cidade está estrutura”, afirmou o Ministro Onix.

O projeto é desenvolvido para incentivar o esporte a partir de uma boa infraestrutura, beneficiando crianças e jovens. A prefeitura irá reunir as secretarias em uma força-tarefa para viabilizar a implantação de forma rápida, com a definição de área e das providências necessárias.

Na ocasião o vice-prefeito afirmou ao ministro Onix que o Poder Executivo irá acelerar os trâmites legais, para aproveitar as oportunidades de parcerias que possam melhorar a vida do cidadão e dar oportunidades aos mais carentes com acesso a espaços como este empreendimento. “Nossa Camaquã está mais do que na hora de oferecer uma infraestrutura de qualidade aos seus moradores e incentivar novos atletas”, afirma o vice-prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS