Polícia

Forças de segurança realizam operação de treinamento contra crimes em Tapes

Ação fará frente aos indicadores de criminalidade que tiveram aumento no município

Compartilhe:
12/05/2021 - 21h36min Atualizada em 13/05/2021 - 09h00min Corrigir

Uma operação integrada entre os órgãos de segurança pública foi deflagrada, na tarde desta quarta-feira (12), em Tapes. O intuito da ação era treinar as guarnições para o combate a crimes contra patrimônio e a vida, que aumentaram significativamente no município nos últimos meses. A operação levou o nome de Visibilidade. 

As diligências contaram com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Tapes, 5º Batalhão de Polícia de Choque, Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão de Aviação da Brigada Militar e com o efetivo do 30º Batalhão de Polícia Militar dos municípios de Tapes, Camaquã, Arambaré e Sentinela do Sul.

Ao total, o treinamento contou com 48 policiais em 18 viaturas, além do apoio aéreo de um helicóptero. Foram abordados diversos veículos e pessoas, tanto na zona urbana quanto rural do município. O trabalho foi realizado nos bairros Wolf, Vila Nova (Ilha), Vila dos Pescadores, Arroio Teixeira, Sítio dos Ferreiras, Raia Pires e Esquina Camélias. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, ações de inteligência, barreiras com abordagens a veículos e identificação de pessoas em atitude suspeita serão algumas das frentes utilizadas para coibir as altas taxas de crimes no município.

*Matéria alterada às 9 horas desta quinta-feira (13) para acréscimo de informações 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE