Geral

Três crianças morrem carbonizadas em Porto Alegre

Incêndio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Humaitá

Compartilhe:
13/05/2021 - 08h56min Corrigir

Na madrugada desta quinta-feira (13), três crianças morreram em um incêndio no bairro Humaitá, em Porto Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são um bebê, de aproximadamente um mês de idade, e de outras duas crianças, que tinham cerca de 2 e 3 anos.

Conforme informações do tenente dos bombeiros Marcelo Rodrigues, os Bombeiros chegaram no local, e primeiramente, se depararam com um casal, que eram os pais das três crianças. Ele foram deslocados ao hospital pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher estava em uma condição crítica em relação as queimaduras, porém,  estava consciente. Já o homem estava em uma condição ainda mais complicada, pois se encontrava inconsciente. O casal foi encaminhado ao HPS [Hospital de Pronto Socorro].

Ao chegarem no local, os Bombeiros foram informados que haviam três crianças dentro da casa. Após terem controlado as chamas do incêndio, eles encontraram os corpos das crianças em locais distintos da residência.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para apuração das causas do incêndio, onde será realizado um levantamento técnico.

Com informações G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE