Economia

Banrisul oferece carência de 120 dias e margem de 35% no crédito consignado

A contratação de novas operações pode ser feita de maneira rápida e segura, diretamente no app Banrisul Digital, ou pelo Home Banking

Compartilhe:
13/05/2021 - 10h26min Assessoria de Imprensa Banrisul Corrigir

O Banrisul está disponibilizando aos seus clientes a possibilidade de contratar operações de crédito consignado com carência de até 120 dias, bem como o aumento da margem consignável para até 35%. As condições diferenciadas estão sendo oferecidas para clientes que desejam refinanciar operações existentes ou contratar novas operações.

A carência de até quatro meses já está disponível para beneficiários do INSS e, em breve, será disponibilizada para servidores públicos municipais, estaduais e federais, vinculados a entidades conveniadas e habilitadas junto ao Banrisul para operar nos novos parâmetros. No decorrer da próxima semana, a oportunidade será viabilizada para servidores estaduais ligados a convênios sob gestão da Secretaria da Fazenda. A margem ampliada já está sendo oferecida para 477 convênios. A relação completa das entidades aptas a operar com as diferentes condições pode ser acessada em www.banrisul.com.br/consignado, e será atualizada à medida que forem adicionados mais convênios.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, o objetivo da medida é dar fôlego aos clientes neste momento de crise, aliviando a pressão sobre os orçamentos familiares por meio de um empréstimo com condições diferenciadas. “Estamos acompanhando as necessidades da sociedade gaúcha, entendendo que esse período difícil exige do Banco soluções que atendam às demandas de nossos correntistas”, destacou.

A contratação de novas operações pode ser feita de maneira rápida e segura, diretamente no app Banrisul Digital, ou pelo Home Banking. A funcionalidade pode ser acessada no menu Empréstimos » Crédito Consignado. Reparcelamentos devem ser contratados nas agências de relacionamento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS