Saúde

Secretaria da Saúde planeja vacinação de profissionais da educação infantil em Camaquã

A pasta solicita que as escolas particulares entrem em contato com o Centro de Imunizações para repassar suas respectivas listas de profissionais

Compartilhe:
13/05/2021 - 11h03min Corrigir

Terá início na próxima semana a vacinação conta a covid-19 dos profissionais da educação infantil em Camaquã.

A Secretaria da Saúde publicou uma nota, na manhã desta quinta-feira (13), divulgando o próximo grupo de contemplados com o imunizante neste primeiro momento. O órgão espera receber uma remessa com mais doses do imuzante até sábado (15) para poder ampliar os grupos prioritários na próxima semana.

A pasta solicita que as escolas particulares entrem em contato com o Centro de Imunizações para repassar suas respectivas listas com o nome dos profissionais atuantes. Todas as escolas infantis da rede pública já passaram a lista de profissionais e estão prontas para receber a vacina.

Nesta sexta-feira (14), às 11 horas, será realizada uma live para divulgação do calendário de vacinação para a semana que vem.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ