Educação

Abinjuv inicia turma de preparação profissional em Camaquã

Atividades presenciais tiveram início nessa quarta-feira (12)
13/05/2021 - 11h18min Giovani Barbosa - Presidente da Abinjuv Corrigir

Nessa quarta-feira (12) a Abinjuv Camaquã deu início às atividades presenciais com a primeira turma do curso Praparatório ao Mercado de Trabalho realizado em parceria com o Senac Camaquã.

Os 30 assistidos matriculados fazem parte do projeto de profissionalização idealizado pela Abinjuv no ano passado mas que não foi possível executar em função da situação de pandemia e já existe a intenção de abrir uma segunda turma ainda este ano.

Atualmente as aulas estão ocorrendo nas dependências do Senac a fim de cumprir os protocolos sanitários necessários para a segurança dos alunos, mas já estamos com projeto para ainda este mês iniciar oficinas de práticas corporais e esportivas na sede da Associação, ampliando assim a rede de assistidos para outros bairros.

Estamos seguindo firmes em nosso propósito de ampliar o número de assistidos e investir recursos na profissionalização, esportes e artes para cada vez mais crianças e adolescentes. Neste sentido gostariamos de agradecer a todos os voluntários e contribuintes que fortalecem esta corrente do bem.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SERVI
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
PIX
ELETRO CLIC