Política

Vereadora camaquense testa positivo para a covid-19

Eva Rosi (PSDB) está em repouso em casa se recuperando da doença

Compartilhe:
13/05/2021 - 15h19min Atualizada em 13/05/2021 - 16h58min Corrigir

A vereadora camaquense Eva Rosi (PSDB) testou positivo para a covid-19, nessa quarta-feira (12). A confirmação foi feita, iniciamente pelo presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, vereador Luciano Dias, e depois pela assessoria de imprensa da Câmara, na tarde desta quinta-feira (13), que inclusive forneceu mais detalhes.

Ela está em repouso em casa se recuperando da doença. Ela sofre de bronquite asmática e deve se recuperar com medidas de isolamento em sua residência.

O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde passa a monitorar a vereadora e as pessoas que tiveram contato direto com ela.

O presidente Luciano afastou duas servidoras que estavam mais próximas do gabinete da vereadora Eva por medidas de precaução.

A Câmara segue cumprindo todos os protocolos de saúde, com uso de álcool em gel, o não-uso da Tribuna Democrática, além de rodízio de funcionários e limitação de trânsito de assessores pela Câmara, disse em nota a assessoria de imprensa da Câmara.

Veja o pronunciamento do presidente da Câmara, vereador Luciano Dias:

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ