Geral

Aeronaves colidem durante voo e passeiros pulam de paraquedas

O acidente ocorreu em Denver, nos Estados Unidos e nenhum passageiro se feriu
14/05/2021 - 15h16min Corrigir

Um acidente aéreo envolvendo dois aviões de pequeno porte foi registrado, na manhã da última quarta-feira (12), na região de Denver, cidade do Colorado, nos Estados Unidos. Nenhuma passageiro se feriu no acidente.

Os destroços de uma das aeronaves, um Cirrus SR-22, foram encontrados em uma localidade vizinha. As duas pessoas que estavam a bordo se salvaram pulando de paraquedas.

Quanto a outra aeronave, um jato Metroliner da Key Lime Air, conseguiu pousar no Aeroporto Contennial, localizado próximo ao local da colisão. Imagens mostram que o jato ficou muito danificado por conta do impacto ocorrido, mas a única pessoa que estava a bordo, o piloto, não se feriu.

Em áudios divulgados, o controle de tráfego aéreo perguntou ao piloto do Cirrus SR22 se ele estava precisando de algum tipo de auxílio,  pouco antes do acidente acontecer. Alguns segundos depois, os controladores podem ser ouvidos informando o envio de veículos de emergência na direção da aeronave.

Pessoas que vivem e trabalham na região contaram à rede de televisão norte-americana CBS News que ficaram muito assustados ao ver a cena da colisão dos aviões e que não sabiam o que fazer. Uma das pessoas afirmou que foi um milagre as aeronaves não terem caído sobre as casas da região.

Com informações do R7

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos