Geral

FOTOS E VÍDEO: dois veículos se envolvem em acidente no centro de Camaquã

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (15), no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Major Lúcio Meirelles

Compartilhe:
15/05/2021 - 10h59min Corrigir

Na manhã deste sábado (15), dois carros se envolveram em um acidente de trânsito, em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 9h40, no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Major Lúcio Meirelles, no centro da cidade.

A colisão envolveu uma Chevrolet S10, de cor cinza, com placas de Camaquã, e um GM Corsa Wind, de cor branca, com placas de Porto Alegre. A S10 era conduzida por um senhor de idade que estava sozinho no veículo. No Corsa, também havia apenas o motorista.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o Corsa seguia pela Bento Gonçalves, no sentido Leste-Oeste, quando a S10 que trafegava pela Major Lúcio Meirelles, no sentido centro-bairro, avançou a via preferencial, e então ocorreu a colisão.

Apesar do susto e dos danos materiais nos dois veículos, aparentemente ninguém ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Revisão: Juares da Luz, às 11h35 

Confira o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES