Entretenimento

Gaúcha Júlia Gama fica em 2º lugar no Miss Universo

A vencedora do concurso de beleza foi a mexicana Andrea Meza

Compartilhe:
17/05/2021 - 10h27min Corrigir

Nesse domingo (16), aconteceu a 69ª edição do Miss Universo. A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza. Após 14 anos, o Brasil voltou a ficar em segundo lugar do concurso.

A gaúcha Júlia Gama que venceu o Miss Brasil em agosto de 2020, e representou o Brasil no Miss Universo, ficou na 2ª colocação. O Miss Universo não aconteceu em 2020 por causa da pandemia de covid-19.

Júlia Gama é natural de Porto Alegre e tem 27 anos. Atualmente, a gaúcha mora na China, onde trabalha como atriz. Ela foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo.

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968 (antes, ganhou também em 1963). E não conquistava o segundo lugar desde 2007, quando a mineira Natalia Guimarães também quase levou o título.

A cerimônia que coroou Andrea aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em Miami, nos EUA. Em terceiro lugar ficou a Miss Peru, Janick Maceta. As quarta e quinta posições ficaram com Índia (Adline Castelino) e República Dominicana (Kimberly Jiménez).

A vencedora

Andrea tem 26 anos, é formada em engenharia de software e é vegana. Ela pratica crossfit e esportes radicais, como rapel e sandboard.

Segundo contou ao site do Miss Universo, Andrea gosta de cantar e tem uma família grande, com 40 primos.

A mexicana Andrea Meza recebe a coroa da sul-africana Zozibini Tunzi — Foto: Reprodução Twitter/missuniverse

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)