Obituário

Morre Mozarte Pereira Meireles, um dos idealizadores da emancipação de Chuvisca

Prefeitura decretou luto oficial de três dias

Compartilhe:
21/05/2021 - 19h44min Atualizada em 21/05/2021 - 20h44min Corrigir

Importante figura para a comunidade de Chuvisca, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (21), o empresário Mozarte Pereira Meireles, aos 65 anos de idade.

Mozarte foi um dos idealizadores da emancipação do município, que ocorreu em dezembro de 1995. Ele estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, lutando contra o coronavírus.

A Prefeitura de Chuvisca decretou luto oficial de três dias e, em nota, lamentou a perda. "Com profundo pesar, o Município decreta luto oficial de 03 (três) dias pela morte do cidadão Mozarte Pereira Meireles, cidadão que compôs a comissão de emancipação do Município e cujo trabalho e dedicação fez com que hoje sejamos um Município. Nossos sentimentos aos familiares e amigos", diz o texto. Mozarte era coligado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O decreto, assinado pelo prefeito Joel Subda (PSB), vigora já a partir desta sexta. Familiares, amigos  e membros da comunidade publicaram mensagens enaltecendo a representatividade do empresário para Chuvisca. 

O velório de Mozarte está acontecendo desde as 19 horas, na Funerária Jardim, em Camaquã. O enterro ocorre neste sábado (22), às 13h30, no Cemitério do Faxinal, em Amaral Ferrador. Ele deixa esposa e uma filha.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ