Games

VAZOU! Confira jogos grátis do PS Plus para junho de 2021

Normalmente, os jogos gratuitos do PlayStation Plus são anunciados no final do mês

Compartilhe:
24/05/2021 - 17h26min Corrigir

Os jogos do PlayStation Plus têm vazado com bastante frequência ultimamente, normalmente sugerindo o que os jogadores podem esperar alguns dias antes dos canais oficiais. Embora os vazamentos possam ser inconsistentes e não confiáveis, os jogadores ainda gostam de especular sobre o que está por vir. Para aqueles que estão se perguntando quais serão os jogos PS Plus gratuitos para junho de 2021 , é possível que a oferta tenha vazado por completo - embora os fãs tenham que esperar para ter certeza.

O site espanhol Area Jugones, que vazou com precisão os jogos PS Plus gratuitos para maio de 2021 e as novas cores do controlador DualShock, postou outro vazamento supostamente contendo jogos gratuitos para usuários do PlayStation. Se os vazamentos forem precisos, os jogadores podem esperar alguns grandes jogos no próximo mês, incluindo a surpresa especialmente presente de Star Wars: Squadrons. Battlefield 5 é um dos jogos gratuitos oferecidos atualmente, portanto, uma parceria contínua com a EA certamente seria interessante.

Além de Star Wars: Squadrons, Area Jugones afirma que os assinantes do PS Plus poderão colocar as mãos em Virtua Figther 5: Ultimate Showdown , uma nova versão do jogo que vazou anteriormente na PlayStation Store. Supostamente, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown será oficialmente revelado em 27 de maio, configurando-se para ser um dos jogos gratuitos. Enquanto isso, Operation: Tango vai completar a lista, embora possa ser exclusivo para o PS5, de acordo com a Area Jugones.

Claro, todos esses vazamentos devem ser considerados com um grão de sal até que o PlayStation oficialmente confirme o que esperar dos jogos PS Plus de junho. Embora Area Jugones tenha estado correto no passado, é sempre possível que tenha havido alguma mudança de última hora nos bastidores, já que os jogos PS Plus já foram trocados antes. Ainda assim, se a programação for precisa, seria um dos maiores meses que o serviço já viu neste ano.

Normalmente, os jogos gratuitos do PlayStation Plus são anunciados no final do mês, então os fãs devem receber um anúncio a qualquer momento. Junho também vê vários eventos de jogos de alto nível acontecendo, incluindo a E3 e o Summer Game Fest , então deve ser um grande mês para os videogames.

Por enquanto, porém, os fãs só precisam esperar para ver o que o PlayStation terá a oferecer. Os anúncios do PS Plus são sempre uma parte empolgante do mês para aqueles que possuem os sistemas, e Star Wars: Squadrons, Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown e Operation: Tango deve ser amplo o suficiente para atrair caixas de seleção para muitas pessoas. Até então, os fãs devem certificar-se de que os jogos PS Plus de maio de 2021 foram reivindicados.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET