Educação

Furg divulga 2ª Convocação da Lista de Espera Sisu 2021/1

Documentação para solicitação de matrícula deve ser enviada até 27 de maio

Compartilhe:
25/05/2021 - 16h26min Ascom Furg Corrigir

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) divulgou, nessa segunda-feira (24), a 2ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1 e o Edital de Convocação.

De acordo com as recomendações dos órgãos de saúde no período de pandemia, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online. Os convocados deverão acessar a página Sisu Furg e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação inicia nesta segunda-feira, 24, e se estende até 27 de maio.
Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, devem seguir o documento de orientação para análise socioeconômica, disponível aqui.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos e que somente os convocados na condição de Titular devem realizar o envio da documentação, conforme Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2021/1, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2021/1 e ficar atento às próximas convocações.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR