Política

Cristal recebe emenda parlamentar para pavimentação da Vila Formosa

Recurso de R$ 250 mil foi articulado pelo deputado estadual Zé Nunes (PT) junto ao deputado federal Henrique Fontana (PT)

Compartilhe:
26/05/2021 - 09h39min Corrigir

Cristal recebeu, nessa terça-feira (25), uma emenda parlamentar que será destinada para a pavimentação da localidade de Vila Formosa, no interior do município.

O recurso, no valor de R$ 250 mil, foi articulado pelo deputado estadual Zé Nunes (PT) junto ao deputado federal Henrique Fontana (PT).

Foto: Ascom deputado estadual Zé Nunes

Em sua rede social, o deputado Zé Nunes, que foi prefeito de São Lourenço do Sul por dois mandatos consecutivos, agradeceu a conquista e ressaltou a importância da obra para o município.

“Isso é uma demanda da comunidade que sofre há anos com o barro, com a poeira. É uma comunidade que tem uma situação de renda baixa aqui no município de Cristal e que precisa da inclusão através da melhoria da infraestrutura urbana aqui do bairro Formosa. Essa obra, há muitos anos a gente sonha com ela, há muitos anos a gente queria fazer. E eu quero aqui, então, agradecer ao deputado federal Henrique Fontana e também enaltecer e exaltar a nossa parceria com a Prefeitura Municipal do Cristal, prefeito Marcelo, vice Ney, com a comunidade do Cristal, de que a partir dessa parceria, a gente possa realizar essas melhorias aqui pra população de Cristal”, disse o político.

O documento com a destinação do recurso já está com o prefeito Marcelo Krolow. Na sequência, será feito o cadastramento da emenda e todo o processo legal para, então, dar início às obras.

Assista:

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABB
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR