Entretenimento

Datas de lançamento de Loki: quando o episódio 1 chega à Disney Plus?

Confira na matéria!

Compartilhe:
26/05/2021 - 10h42min Corrigir

O vazio entre as séries da Marvel no Disney Plus está diminuindo lentamente, com a entrada de Tom Hiddleston no Loki marcada para chegar em 9 de junho. Isso ainda faltam duas semanas, mas pelo menos os clipes promocionais estão rolando para manter o hype forte. Encontre o mais recente mais abaixo.

Note, o primeiro episódio de Loki acontecerá em uma quarta-feira, maliciosamente dois dias antes do que Loki estava programado para chegar. A primeira temporada de Loki consistirá em seis episódios, lançando um por semana às quartas-feiras, com duração esperada de 40 a 50 minutos. Em uma notícia surpreendente, uma segunda temporada já está em desenvolvimento.

Lista de lançamento do episódio de Loki

Aqui está o cronograma de lançamento de Loki e os tempos de lançamento previstos, com base nos dois programas anteriores da Disney Plus Marvel.

  • Episódio 1: Disponível em 9 de junho
  • Episódio 2: Disponível em 16 de junho
  • Episódio 3: Disponível em 23 de junho
  • Episódio 4: Disponível em 30 de junho
  • Episódio 5: Disponível em 7 de julho
  • Episódio 6: Disponível em 14 de julho

Sobre o que é o Loki?

A série aborda um problema de tempo e tempo levantado em Vingadores: Endgame , quando uma versão alternativa de Loki rouba o Tesserato e cria uma nova linha do tempo. Loki acaba na organização primorosamente projetada conhecida como Autoridade de Variância de Tempo, onde os Guardiões do Tempo, incluindo Mobius de Owen Wilson, pedem sua ajuda para resolver a bagunça que ele deixou para trás.

Completando o elenco estão mais membros da Autoridade da Variância Temporal, incluindo Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku. Sasha Lane, Richard E. Grant, Sophia Di Martino e Erika Coleman também têm papéis.

O último teaser

O teaser mais recente não revela muito mais do que Loki dizendo sua frase favorita: "Eu sou Loki e estou sobrecarregado com um propósito glorioso."

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES